Leonardo Martins de Almeida Secrets

joel disse: 18 por agosto do 2011 às 5:20 PM excelente tarde doutor por uns tempos pra cá após uma relaçãeste sexual, minha mulher sentiu umas pequenas bolinhas no o testículos, apalpei e acho que pode ser cisto mais não sei por certeza, gostaria muito por saber este de que executar e se for cisto se existe procedimento isento a cirurgia.

Todas as informações apresentadas sãeste públicas e provenientes por origens tais como sites do governo e do associações.

Jair Rodrigues disse: 16 de março por 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Teimavive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante estou preoculpado este q [e isso q tenho no meu penis.

A partir de pequeno a cabeça do o penis arde, quando o prepucio esta encobrindo tudo bem, nãeste possui nenhum problema , mas, quando não está qualquer coisa qual encoste nele arde muito, até relação sexual é meio dificil, pois até a penetraçãeste onde encosta arde muito e tenho de que aguentar a dor em silencio, Sabe me dizer o de que há? Bastante Obrigado.

Meu namorado ele possui fimose … e qdo baixa a pele na cabeça do pênis na parte de baixo aparece umas bolinhas ou escamas… minusculas de pele ..gostaria do saber se isso sãeste as consideradas verruguinhas ..???

2 tempo atras esta dando uma certa melhor site coceira na glande e tem mancha vermelha e várias bolinhas perto do prepucio..este qual seria e possui tais como tratar utilizando sabãeste anti-inflamatório ? ah nãeste sou circuncisado.. Responde este Muito mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

Estou utilizando um problema há Ainda mais do um ano, a glande do meu pfoinis quando ereto fica brilhosa e quando amolece fica utilizando a pele ressecada e depois descascando. As vezes aparecem umas bolinhas vermelhas contudo logo somem. Será candidíase? Este qual devo realizar?

lucas disse: 18 por marçeste de 2010 às 10:15 PM Dr. Estou muito preoculpado comigo, sou virgem e produção amplamente em pé, ocorreu umas assaduras em minha virilha, depois começou a lançar uma cosseira irritante na minha bolsa escrotal” Saco”, Infelizmente não sei este que têm a oportunidade de deter ocorrido isso, e gostaria amplamente do uma explicação bem detalhada num de que poderia ser..

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do o pênis apareceram diversas bolinhas em todo este contorno da pele do penis, Espécie vertueja, mencio qual já fiz procedimento atravfois de uma pomada por nome QUADRIDERME, mas o terapia nãeste surtiu efeito. Pergunto este talvez possa ser, e qual este tratamento adequado a ser feito?

A pele do o testiculo esta descascando, Vive bastante avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar muito quando acabo por tomar banho, o penis tambem estacomo se estivesse trocando do pele, e no final do dia aplos algun tenpo com lavar, acumula um parecido cebo branco, natural ok nde esta tendo tal vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido usando uma assadura, este q eh isso

Já usei canesten pra caso fosse micose, porém não adiantou. Acho q isso foi causado por eu usar gel de cabelo saiba como lubrificante por 1 tempo… existe alguma pomada pra ‘engrossar’ a pele? por benefício me responda, grato!

Estou demasiado preocupado e gostaria de saber este que poderia ser e deter uma idéia se há procedimento e qual seria. Obrigado.

não me dão uma resposta satisfatória…é Muito mais por estetica precisamente…o senhor possui uma explicaçãeste??

Estou com pequenas rachaduras envolta do prepucio e parece que a pele esta amplamente fina e quando este penis Vive ereto abre as fissuras.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *