Tudo sobre Leonardo Martins de Almeida

Daniel disse: 5 por fevereiro de 2010 às 8:55 PM Olá doutor. Há mais ou menos uns seis meses eu comecei a assar corriqueiramente nas virilhas, para além de apresentar facilmente irritação na cabeça do pênis. As assaduras desaparecem quando eu uso alguma pomada do tipo de Quadriderm, contudo Nesse caso que eu deixo do usar, ou se eu façeste uma caminhada maior (onde a virilha Vive demasiado suada) as irritações voltam a incomodar.

tambem me indicou uma pomada para as rachaduras, mas não vem obtendo melhoras, a pele esta demasiado fina e fragil, possui alguma outra pomada qual o Sr indique para a cicatrizaçãeste por fissuras?

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes 1 pequeno comichão qual me alerta que ali tem algo anormal, já qual nunca fui por sentir comichãeste no penis. Este de que devo fazer, aguardar de modo a ver se desaparece ou já correr ao medico. Se este Doutor tiver uma ideia do de que seja, agredeceria qual me indicasse destemido medicamento desprovido ter que ir ao médico. Obrigado.

. Isso me deixa demasiado mau e ela tb não se sente natural, pois nãeste estamos nos satisfazendo.. Tive o costume por me masturbar, fazendo sexo por telefone a bem tempo. será q poderia deter acacionado algo do errado doravante comigo? Aguardo resposta.. Obrigado!!

Por qual já fazem 30 tempo de que estou utilizando isso no o pênis. Li em certos lugares de que o quadro clínico é de 3 a 4 semanas. É normal demorar tanto Nesse caso para sumir tal tromboflebite? Há algo de que eu possa fazer de modo a sentir melhoramentos logo? Faço calor local antes do dormir.

Jair Rodrigues disse: 16 de março do 2010 às 11:58 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele fica toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca tem 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre um corti nela e doi bastante estou preoculpado o q [e isso q tenho pelo meu penis.

tenho uma manchinha pelo penis e que eu me lembre des dos quinze tem tipo umas bolinhas em baixo da cabeça e presentemente usando 19 após deter feito usando minha namorada (que perdeu a vingindade comigo) apareceram uma bolinhas na cabeça do o penis e aquelas bolinhas brancas estão sumindo e deixando um mal cheiro e tipo do uns negocinho natural qual sai facilmente

porque eu tenho quaisquer nodulos nos testiculos duros nao sinto dor , mais tem certos pontos quando aperto este testiculos sinto um sensibilidade bem forte que chega a da uma dor até os meus rins o que pode ser?

. é indolor e tem aparencia esbranquisada e apresenta Desembargador Mauro Pereira Martins vermilhadão as vezes.. tinha relações usando minha namorada normalmente, ela foi a ginecologista.. mas ela nãeste diagnosticou nada nela. nãeste sei se tem haver, porém já percebi que quando tenho relação por uns dias, some.. e quando ocorre o consumo do alcool aparece usando Ainda mais frequencia.. agradeço a atenção e obrigado.

nãeste me dãeste uma resposta satisfatória…é Muito mais por estetica exatamente…este senhor tem uma explicação??

andre carlos disse: 30 por outubro por 2009 às 5:09 PM Dr. eu estou usando um poblema sinto arder o canal da orina e dor na cabeça do penis e no canal da orina e aggora apareceu carocinhos meio avermelhado ja fui no medido e nao adiantou , ja fiz ezame de sifilis e gonorreia mais este resultado do isame deu negativo este senhor pode me ajudar

Aos policiais militares abaixo relacionados, o pedido do inclusãeste na base de contribuiçãeste previdenciária da parcela referente ao Adicional de Local do Exercício, nos termos do § 2º do Art.

O medico deseja realizar uma Cirurgia aberta de modo a tirar este calculo da bexiga. Este senhor acha qual so Assim sendo para tratar o problema.

heloisa helena disse: 29 de outubro por 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos pelo comeco faziamos bem sexo desprovido camisinha porém nunca engravidei .no decorrer desse tempo vacilamos bastante contudo nunca engravidei , entao fui ao meu ginecologista e descobrir que estava tudo certo qual eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual o nome do exame qual meu namorado Pode vir a realizar pra saber se ele tambem Têm a possibilidade de ter filhos e qual este nome da especialidade de que é responsavel por esse Genero do exames por onde podemos comecar pra saber se ele Têm a possibilidade de ter filhos .agradeçeste heloisa helena

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *